Após cerca de 30 dias de trabalho investigativo, policiais civis e militares realizaram a prisão de um suspeito, Denis Gilberto Silva Dias, 22, acusado de traficar grandes quantidades de entorpecentes em Lucas do Rio Verde. Com base nas investigações, os policiais descobriram que as drogas eram enterradas em uma mata localizada no bairro jardim primaveras.
Após intenso trabalho investigativo, por meio de campanas e demais levantamentos de informações, os policiais lograram êxito, em prender o traficante. Com ele foi apreendido 27 tabletes de maconha, 1 tablete de maconha, além de várias porções de maconha já embaladas para venda.
Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante em frente da casa de sua namorada com uma quantidade de entorpecentes e cerca de R$ 1.600,00, além de um relógio da marca invictos de grande valor de mercado. Após a prisão em flagrante, os policiais deram continuidade às diligências, dirigindo-se ao local de mata já previamente levantado pelos policias.
Foram dois dias de buscas para encontrar o local exato onde estavam enterradas as drogas, sendo apreendidos 06 tabletes de maconha e um de pasta base de cocaína, além dos entorpecentes apreendidos anteriormente com o traficante.
Entre as ações, a equipe da Polícia Civil em ação com a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu dois procurados da Justiça do Pará por envolvimento de dois policiais. Os suspeitos Erick Jonatha dos Santos Costa e Mairo Renzo Serrão Costa tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, no bairro Veneza, após informações de que eles estariam morando no município.
Também procurado pela Justiça, o menor A.R.B, 17, foi preso em cumprimento de mandado de internação, acusado de participar de um latrocínio, na cidade de Mineiro (GO), em maio de 2018. O adolescente foi localizado no bairro Jardim Primaveras, onde teve a ordem judicial cumprida.
Fonte assessoria