Sete tabletes de cocaína totalizando 10 quilos de droga foram localizados pela Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo. O entorpecente estava escondido dentro de um veículo apreendido, que estava estacionado no pátio da Delegacia de Polícia.
Ha cerca de quinze uma guarnição da Polícia Militar encaminhou à Delegacia de Peixoto de Azevedo, dois automóveis por suspeita de adulteração de sinal identificador veicular. Na ocasião dois homens foram conduzidos pelos policiais militares, e depois de ouvidos, ambos foram liberados.
Após informações que os veículos eram usados para o transporte de droga, os policiais civis fizeram buscas minunciosas nos automóveis, quando perceberam que em um dos veículos (Chevrolet Montana de cor preta) estava com sinais de solda, próximo a parte traseira, onde fica o número do chassi.
Foi verificado que a estrutura desse veículo estava alterada, para o armazenamento da substância ilícita. Dentro tinham sete tabletes e uma porção de pasta base de cocaína de forma prensada.
Conforme o delegado de Peixoto de Azevedo, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, a apreensão é resultado do empenho e dedicação dos policiais. “Essa localização se deu em virtude do discernimento dos policiais em apurar à denúncia”, afirmou Leoni.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar e responsabilizar criminalmente dos envolvidos. A droga será encaminhada à análise pericial.
Fonte – Assessoria
