“Estamos preparando um grande natal, enfeitando as ruas, as rotatórias e preparando a vila natalina para que o espírito natalino contagie toda a população e também consiga atrair muita gente para visitar o nosso município, consequentemente, fortalecendo o nosso comércio”, ressaltou a prefeita.
Para a realização do Natal dos Sonhos e do Show da Virada são executadas várias frentes de trabalho. A Vila de Natal já está sendo montada na Praça da Bíblia e a chegada do papai Noel será no próximo dia 05 de dezembro, às 19h.
Outra novidade no Natal dos Sonhos deste ano será o espetáculo “O Fabuloso Castelo de Natal”, montado pelo Circo Brodway também na Praça da Bíblia, com apresentações diárias e de forma gratuita. Toda a estrutura conta com arquibancada, sonorização, palco, iluminação, banheiro químico e uma super tenda de 50×50 para aproximadamente mil pessoas.
Além do espetáculo do circo, todas as noites serão realizadas mais de 120 apresentações culturais das escolas públicas e privadas, no Castelo de Natal.
Já o Show da Virada será no estádio Gigante do Norte, no dia 31 de dezembro, com queima de fogos e show nacional. “Entendemos que é importante Sinop estar se envolvendo com uma virada diferente, com inovação, show nacional e trazendo uma grande queima de fogos para que o município também seja consagrado com uma grande virada”, explicou o diretor de Cultura, Daniel Coutinho.
Além dos shows e apresentações, as rotatórias do município também já estão sendo enfeitadas, por meio de parceria com empresários do município e as principais avenidas da cidade como Julio Campos, Tarumãs e André Maggi também receberam decoração natalina.
O Natal dos Sonhos e o show da Virada são eventos realizados pela Prefeitura de Sinop, com patrocínio da Sinop Energia e apoio da Câmara Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES).
Participaram da coletiva o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, o diretor de Cultura Daniel Coutinho, o presidente da CDL Sinop Marcio Kreibich, o vice-presidente da ACES Kleyton Gonçalves e os empresários Valdomiro Teodoro e Edilson Macedo.
Fonte assessoria