Dois elementos foram presos pela Força Tática e policiais da Agencia regional de inteligência suspeitos de vários furtos roubo de uma carreta carregada com gado e sequestro e cárcere privado de motorista.
A carreta com o gado foi localizada numa fazenda na BR 174 sentido Vilhena (RO) e o caseiro Paulo Cesar da Silva Diniz, 54 anos, e também duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre 38 e várias munições de calibre 36 e 38. Ao ser indagado, disse que o mentor do assalto era o senhor Divino Pereira de Rezende de 41 anos de idade, que supostamente estaria na residência de sua namorada na cidade de Juína.
Divino Pereira de Rezende foi preso em Juina e com ele foi apreendida uma pistola 380 com 79 munições intactas, e também um Eco Esport de cor branco sendo o carro também um produto de roubo. Ele confessou a autoria do roubo e isentou o caseiro.
O caseiro nega participação no crime, disse a policia que foi contratado por Divino para trabalhar na fazenda. Divino disse a policia que o caseiro não tem participação no crime.
Os dois foram detidos e encaminhados a delegacia. O motorista da carreta foi libertado horas depois do roubo em Juruena.
A policia continua investigando o caso. O gado apreendido foi entregue ao proprietário.
Da Redação
