O professor Denis Alves de Freitas foi encontrado na tarde de ontem em uma residência na rua Umuarama na cidade de Juina. A vitima estava semi nu em cima da cama com varias perfurações a faca. O corpo foi encontrado por uma amiga que acionou a policia.
Conforme ela, teria ido visitar o professor e ao chegar na residência o chamou por varias vezes sem resposta.Diante da situação decidiu entrar na casa . Ao abrir a porta se deparou com manchas de sangue em vários locais da residência e o corpo do professor em cima da cama com varias perfurações a faca e em óbito.
Segundo informações da polícia, a moto do professor uma XRE de cor vermelha também não se encontrava na residência, uma vez que as pistas podem levar a um crime de latrocínio.
Denis possuía serviços de câmara de segurança em sua residência, porém as mesmas foram arrancadas e levadas para evitar que se registrasse o fato ocorrido.
A polícia encontrou uma chave com um cadeado jogado junto ao portão, onde tudo leva crer que o assassino utilizou a chave para abrir o portão e evadir-se do local. De acordo com laudos preliminares, Dênis pode ter sido morto ainda na madrugada de ontem pois o sangue encontrado na residência indicava que o ato do crime já havia sido praticado há algumas horas.
A Polícia Civil e peritos da Politec estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, e logo após o corpo do professor foi encaminhado para o IML para efetuar o laudo de necropsia.
Denis Alves de Farias, veio do estado de Pernambuco, era professor de língua portuguesa, atua por muito tempo nas escolas estaduais de Juína e por último dava aulas no IFMT Campus de Juína. Ninguém foi preso até o momento.
A moto uma Honda XRE de cor vermelha foi encontrada na tarde de ontem em uma avenida do bairro Padre Duilio com dois capacetes que foram apreendidos e serão periciados . A moto foi encaminhada para a delegacia (Com informações Juina news)
Da redação
Foto
