A radialista Beatriz Calai, seu esposo Mauricio e as duas filhas do casal estão desaparecidos. Bia trabalha na rádio 93FM de Sinop como apresentadora.
Segundo informações de um audio pelo aplicativo de Whatsapp repara pelo Jornalista e colega de trabalho de Bia José Carlos Araujo, ela teria ido almoçar na casa da mãe e foi junto com a família a um atacado de Sinop fazer compras em seu carro uma Lifan X60, preta, placas QBU-3548, e não deu mais notícias, os dois celulares tanto de Bia como do esposo Mauricio estão desligados e ninguém sabe o paradeiro da família.
Bea Calai é irmã de uma agente prisional o que m deixado os familiares mais apreensivos. Segundo o Comandante da Polícia Militar de Sinop, uma força tarefa está sendo feita com a união da PJC, PM e PRF no intuito de localizar a família, qualquer informação do paradeiro do veículo inclusive pode ajudar a ilusidar o caso.
Familiares foram registrar a ocorrência na polícia Judiciara Cível de desaparecimento, a princípio a PJC disse que teria que esperar 48 horas para fazer o B.O, porem o Delegado vendo a gravidade do caso e sabendo que Bia é irmã de uma agente prisional registrou o Boletim e começou às buscas.
Beatriz Calai mora no bairro Adriano Leitão e os vizinhos não tem muitas informações já que o casal parava pouco em casa, a porta da residência teria sido arrombada.
Toda e qualquer informação pode ajudar, basta que a informação possa ser feita pelos fones das polícias.
Atualização as 09h50:
Até este momento a Polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro de Beatriz Calai, seu esposo e duas filhas, nenhuma hipótese por enquanto é descartada, uma grande força tarefa está sendo feita para localizar Bea, a família e o carro, segundo informou o Coronel da PM de Sinop Mario Willians.
”A princípio não temos ainda nenhuma novidade, estamos fazendo todo o esforço possível no intuito de localizar a família da radialista, mas se alguém tiver qualquer informação que possa nos ajudar ligue 190, ou até mesmo no Corpo de Bombeiros ou Polícia Civil, é muito importante a participação da sociedade para que possamos encontrar a família.” Disse Mário Willians Com. Do Batalhão da PM de Sinop ao Só Informação.
Da Redação Rudy Roger
