A Policia Civil em Sorriso, através da equipe de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, após investigações efetuou na manhã desta terça-feira, 13/11 a prisão de um homem de 34 anos, que tinha um pedido de prisão preventiva pelo Poder Judiciário de Sorriso por estupro de vulnerável.
O delegado da Polícia Civil, André Ribeiro disse que os policiais receberam uma denúncia pelo Conselho Tutelar. Crianças foram encaminhadas para o psicólogo do Ministério Público, lá as crianças narraram detalhes dos atos libidinosos praticados pelo homem quando as pegava para passear.
Segundo o delegado, o acusado é parente das vítimas (uma de 7 e outra de 10 anos). Há indícios suficientes de que o homem praticou o crime. Para a equipe policial o preso relatou que tinha conhecimento do crime em que é acusado. Ele vai responder por estupro de vulnerável. A mãe das crianças também deverá ser ouvida pela PJC.
O delegado orientou pais e professores: “a gente sempre alerta os pais e professores que observem comportamentos das crianças e que denunciem na polícia civil para que investiguem”.
Fonte – Rádio Sorriso
