
Uma funcionária Pública da Prefeitura de Sinop, que trabalhava no RH, conhecida como Marta Alves Martins de 40 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (05), em sua residência no Residencial Delta.
Segundo informações do Coronel Mario Willians, comandante do 11˚ Batalhão de Polícia Militar, o crime é passional e a mulher foi encontrada deitada em sua cama, nua e com uma faca no pescoço, não havia sinais de arrombamento. O marido da vitima teria ligado para a uma vizinha do casal dizendo que ele teria feito uma “merda” com a esposa e que iria se matar.
A vizinha ligou para a Polícia Militar dizendo que o suspeito provavelmente teria matado sua vizinha, a guarnição se deslocou até a residência e deparou com a mulher morta, conforme suspeita.
Atualização:
O principal suspeito de feminicídio é seu ex marido Ilse Tomé, ele foi encontrado morto na estrada Nanci, próximo a Fazenda Machado, ele teria se suicidado com uma corda. O mesmo estaria depressivo e já tentou contra a vida em outra oportunidade, trabalhava no Atacado Machado e Marta Alves Marthins tinha uma medida protetiva contra o mesmo por ameaças de morte.
Da redação Rudy Roger
