O fato ocorreu no inicio da noite de ontem (08) quando a vítima ligou para o quartel dizendo que iria tirar a própria vida.
Os policiais agiram rápido e conseguiram evitar que ela se suicidasse . A mulher foi socorrida desmaiada até uma unidade de saúde onde recebeu os primeiros socorros. Segundo informações, ela passa bem.
Emocionados os policiais nos relataram toda ação, a mulher foi salva por segundos.
“Eu estou na Polícia Militar a muitos anos e nunca tinha me deparado com uma situação nem ao menos parecida com essa, com certeza vai ficar marcado na minha vida pra sempre, eu jamais vou esquecer o dia que eu salvei uma vida”; relatou Rudvan emocionado.
Cabo Rudvan também fez questão de agradecer ao Soldado Oliveira Júnior e ao Soldado Ortega, pois a ação só teve êxito graças ao empenho dos três.
Oliveira Júnior disse que certamente eles tiveram a ajuda de Deus para agirem de forma tão precisa, e que a sensação era gratificante e de dever cumprido tanto como policial quanto como ser humano.
A identidade da vítima foi preservada. Segundo informações ela faz acompanhamento psicológico. (Com informações Olhar Cidade)
Da redação