Um vídeo está viralizando nas redes sociais através do aplicativo WhatsApp, em que o Deputado Federal e candidato a Reeleição Victório Galli, gravou um depoimento para uma TV local de Sorriso, respondendo as acusações do ex-prefeito de Sorriso Dirceu Rossato que é do mesmo partido, Victório Galli é presidente do partido de Jair Bolsonaro em Mato Grosso.
Dirceu Rossato acusou Galli de pedir voto para Nilson Leitão (PSDB) que é candidato ao Senado e não pedir voto para a candidata da sigla Selma Arruda, Rossato em seu video ainda afirmou que Victório teria impedido que o ex-prefeito de Sorriso fosse candidato a Governador por Mato Grosso, e o Presidente do PSL teria entregue o partido para o Governador Pedro Taques, além de ter solicitado Rossato 2 milhões de reais para sua candidatura a deputado federal.
O Presidente do PSL de Mato Grosso rebateu de forma dura o ex-prefeito, pedindo inclusive que ele vire homem e deixe de fofoca. Galli salientou ainda no vídeo, que a responsável pela coligação PSL/PSDB, foi Selma Arruda e que ele apenas concordou com o trabalho feito pela ex-juiza.
Victório Galli disse ainda no vídeo, que desafia Rossato a apresentar as provas de pedido de dinheiro por parte do Deputado Federal, e disse que Selma Arruda não cumpre a legislação uma vez que ela pede voto para um candidato de um partido que é declaradamente contra Jair Bolsonaro candidato a Presidencia da Republica, e que isso sim é crime e uma traição.
Da redação Rudy Roger
