Cristian Henrique Lima dos Santos, 19 anos, conhecido como Juliete, suspeito de matar Reinaldo do Carmo dos Santos, de 32 anos, com 15 facadas, em julho deste ano, se apresentou na delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC).
Em desfavor dele há um mandado de prisão temporária expedido comarca de Sorriso, assinado pelo juiz Anderson Candiotto.
De acordo com o investigador da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Willian Krisman, o suspeito foi visto usando pertences da vítima após o crime, como um relógio.
À PJC, Cristian – morador do residencial São Francisco – negou o crime, mas testemunhas disseram vê-lo deixando o local do crime.
Assim como o relógio da vítima e a carteira, outros pertences não foram encontrados após o homicídio. Por isso, a polícia trabalha com uma linha principal de investigação para a morte de Reinaldo: latrocínio (roubo seguido de morte).
Cristian já tem antessentes criminais, segundo a Polícia Civil, por tráfico e receptação. Em uma dessas prisões, ele foi flagrado com pego com produtos roubados de uma ótica do município.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, o corpo de Reinaldo foi encontrado no pátio de um clube de festas, situado na rua Lageado, na Zona Leste de Sorriso. A vítima sofreu 15 perfurações de faca no tórax e no pescoço no dia 21 de julho.
O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde Cleo Sebastião Amaral dos Santos, de 35 anos, chefe do clube de escoteiros de Sorriso, foi morto a tiros no dia 9 de junho.
Fonte Luana Rodrigues/Portal Sorriso
