Segundo as informações da Polícia Militar, os dois estavam em frente de casa quando quatro homens, em duas motocicletas, se aproximaram. Rapidamente os garupas sacaram a arma e atiraram contra o casal.
A mulher acabou atingida na perna, mas mesmo assim conseguiu correr para dentro da residência. Já o homem, também atingido na mesma região, ficou caído do lado de fora da casa, onde foi encontrado posteriormente.
Os dois não souberam dar detalhes sobre o caso e apenas disseram a quantidade de pessoas nas motocicletas. O casal foi encaminhado para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Fonte Wesley Santiago/ OD