Rola em grupos de WhatsApp da Capital um post sugerindo o Deputado Federal Nilson Leitao (PSDB), como candidato a Governador de Mato Grosso.
Tal post tem gerado um barulho ensurdecedor nos bastidores da politica, a alternativa de Leitão para governo se daria por conta do depoimento bombástico no caso de grampolândia que coloca o Governador Pedro Taques como mandante dos grampos feitos em aliados e adversários políticos. E neste caso partidos como PTB e PP já acenariam apoio ao projeto com Nilson à frente.
Em nota o PSDB nega tal situação porem um ditado antigo diz, onde há fumaça tem fogo, vamos esperar pra ver o final de todas as especulações.
Uma coisa é certa até o dia 05 de agosto, prazo final para as convenções, muitas surpresas vão acontecer e nada, absolutamente nada me surpreenderia.
