O carro conduzido por Luiz Carlos deu uma pane e de repente começou a pegar fogo, colocando todos para saírem as pressa.
O fato aconteceu na quinta-feira e o homem, que precisou ser hospitalizado, procurou a Central de operações da PM nesta segunda-feira para registrar queixa e pedir baixa na documentação do veículo. Luiz Carlos não sabe o que aconteceu, mas diz que foi uma situação desesperadora. “Do nada começou a pegar fogo. Estava eu, minha esposa, minha filha e minha sogra. Mas graças a Deus conseguimos tirar algumas coisas.
Só os documentos que queimaram”, conta o motorista que teve as mãos e parte dos braços feridos pelas chamas. “Foi tentando socorrer e também tirar coisas, mas graças a Deus, o pior foi questão material. A vida é mais importante”, comemora o trabalhador. O Fiat Pálio destruído pelo fogo é ano 2010.
Fonte Adão Leite/ Jornal da cidade