Com o resultado, a equipe paulista vai para o segundo jogo precisando de pelo menos um empate para avançar. Como o gol fora de casa não conta como critério de desempate, o time mato-grossense precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis e um triunfo por dois gols para se classificar no tempo regulamentar.
A partida da volta está marcado para as 19 horas do próximo domingo, no Estádio Municipal de Sinop.
O JOGO
A partida começou com as duas equipes se estudando, mas o marasmo logo foi quebrado, quando o árbitro marcou pênalti a favor do Sinop aos quatro minutos. Juazeiro cobrou com tranquilidade e converteu para deixar o time mato-grossense na frente do placar. O Linense buscou a reação, mas não se encontrou no jogo e foi para o segundo tempo em desvantagem no placar.
O time de Lins voltou melhor para a etapa complementar, mas ainda mostrava dificuldades. Então, aos 24 minutos, Hítalo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Sinop com um jogador a menos em campo.
A superioridade numérica fez com que o Linense melhorasse ainda mais, enquanto o adversário tentava se acertar no campo de defesa. O gol de empate saiu aos 34 minutos, quando Tayron tentou evitar, mas mandou a bola para dentro da própria rede. Aos 43, Thiago Humberto virou para o time paulista, com um chute seco à meia altura.
Fonte 24horasnews