O trabalho integrado de blitz no município foi realizado com equipe chefiada pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, da Delegacia de Juína, e com apoio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Capital, coordenada pelo delegado Christian Alessandro Cabral.
Um dos presos na blitz, que ocorreu na rodovia MT 170, tem 42 anos (A.M.T.A) e foi autuado em flagrante pelo crime de “conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa”.
O suspeito conduzia um veículo Fiat Uno, cor vermelha, quando foi abordado pelas forças policiais. Submetido ao teste do etilômetro houve acusação de concentração de 0,85 miligramas de álcool.
O segundo detido é M.R.S, 45. Ele conduzia uma motocicleta CG 150, e ao ser questionado sob o forte odor etílico que exalava foi submetido a exame do etilômetro que acusou 0,81 mg/l de ar alveolar.
A ação ocorrida no domingo (03) deu continuidade à fiscalização ocorrida na semana passada (em 27.05) em que quatro motoristas foram presos com sinais de embriaguez
Fonte A