Operários que trabalham no distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro, no município de Nova Ubiratã, encontraram nesta sexta-feira (20), uma picape Fiat Strada, que pertencia ao produtor Elizeu Chiodi, 40, desaparecido há 40 dias.
O homem foi visto pela última vez quando saiu de casa para cobrar uma dívida estimada em R$ 50 mil.
Elizeu é morador de Vera, mas possuia uma fazenda em Feliz Natal. A irmã do produtor, Aparecida Chiodi, disse que ele foi visto pela última vez às 14 horas, em um Fiat Strada branco, quando teria saído para cobrar uma dívida. O homem que estaria devendo o produtor teria colheitadeiras, e como forma de pagamento ele colheria uma parte do arroz, que seria produzido por Elizeu.
Anteriormente, ambos já teriam se desentendido por conta da mesma dívida, e no dia que Elizeu desapareceu, ele também pretendia mostrar a área que deveria ser colhida pelo homem.A família acredita que o sumiço esteja relacionado à cobrança do valor. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito disse a esposa do produtor, que não conhecia Elizeu. No entanto, ela teria testemunhas que poderiam provar que ambos se conheciam.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a família oferecia uma alta recompensa para quem tivesse informações que levassem ao paradeiro do homem.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do homem, pode ligar para os seguintes telefones: (65) 9 9683-4188, (66) 9 9637-3724 e (66) 9 9959-5099.
Fonte Fabiana Mendes
