Não esqueçamos cidadão, que ainda falta a taxa de estacionamento no quadrilátero central de Sinop, taxa criada pelo “ex”, que ainda não foi implantado pela atual.
Que a Prefeita errou em acreditar na sua equipe técnica, não resta duvida. Porem a taxa e sua forma de cobrança veio de um passado bem recente, o rei das taxas e concessões JC.
Sem contar que ele o próprio foi o maior cabo eleitoral da atual gestora, a secretária de finanças que agora é incompetente para JC, antes era uma das pessoas de sua confiança. A secretária de Meio Ambiente, que tem feito grande rebuliço em Sinop e não acerta uma, a quem garanta que foi indicação de JC a pedido do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde.
JC insiste em dizer que era democrático, mas quem não chegou quarta-feira passada sabe que a câmara foi taxada como a pior legislatura da história de Sinop por ser chamada de puxadinho da Prefeitura. O ex mandava e a os senhores legisladores obedeciam e pronto, tanto que nesta nova câmara a população colocou doze novos vereadores.
A prefeita pode até não estar fazendo uma boa gestão, mas ouvir o passado não é a saída para dias melhores em Sinop.