MT sub 19 – Última rodada define classificados

0
95

Neste sábado (15) acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Com os grupos A e B definidos, restando somente definir a liderança, o grupo C ainda tem briga por uma das vagas, além de definição de quem será o primeiro colocado. Ação e Cuiabá buscam seguir na competição que garante aos finalistas vagas na Copa São Paulo de Futebol Jr 2018

GRUPO A

No sábado (15), às 16h, o Gigante do Note recebe a partida entre Sinop x Grêmio Sorriso. O Galo do Norte, já classificado, precisa de um empate para terminar na liderança do grupo A. Hoje, o time azul divide a liderança do grupo com Luverdense com sete pontos ganhos. Quem terminar na liderança do grupo A enfrenta o segundo colocado do grupo B (União ou Mixto).

GRUPO B

Buscando a liderança do grupo, o União entra em campo precisando de apenas um ponto para terminar na primeira colocação. O jogo diante do Araguaia acontece neste sábado (15), às 18h, no estádio Luthero Lopes. Com sete pontos, seis de saldo de oito gols marcados, alvinegros e Colorados estão empatados em todos os quesitos. Quem terminar na liderança do grupo encara na próxima fase Dom Bosco, Ação ou Cuiabá.

GRUPO C

No grupo C, Ação e Cuiabá lutam pela segunda vaga a próxima fase. Com o Dom Bosco já classificado, os dois times buscam vitórias para alcançar a classificação. O Ação, com 9 pontos, precisa vencer o eliminado C.E.O.V. Caso empate, precisa torcer por uma derrota do Dourado. A bola rola no estádio Sá Barreto, às 10h.

No outro confronto, o Dom Bosco encara o Cuiabá, às 10h, no estádio Pelezinho. Para alcançar a classificação, o Dourado precisa vencer o Azulão e torcer para uma derrota do Ação. Para o Leão da Colina uma vitória pode deixar o time com mais de 80% de aproveitamento e bem próximo de uma das semifinais.

Quem alcançar a liderança do grupo C pega o segundo colocado do grupo A ( Sinop ou Luverdense). Já quem terminar na segunda colocação encara o primeiro colocado do grupo B (União ou Mixto).

 

 

Fonte FMF/MT

Comentários