Rosana Martinelli é empossada e diz que vai priorizar a saúde em seu governo

Foto: Rudy Roger

Rosana Martinelli (PR), seu vice Gilson de Oliveira (PMDB) e os 15 vereadores eleitos tomaram posse neste domingo (01), no Centro de Evento Dante de Oliveira.

Em seção solene presidida pelo vereador mais votado no último pleito, Dilmair Callegaro (PSDB), todos os vereadores, prefeita e vice fizeram o juramento para na presença de autoridades do poder judiciário, deputado Silvano Amaral (PMDB), suplente de senador da república Dr. Jorge Yanai (PMDB), familiares dos eleitos e população em geral.

Em seu discurso de posse Rosana Martinelli, lembrou de todos os ex-prefeitos eleitos e da importância que cada um teve no desenvolvimento de Sinop, Martinelli salientou o combate a corrupção, e que seu governo será pautado nas coisas corretas. “na dúvida não faça, se é caro não compre,, na contratação das empresas exija bons serviços”; Disse Rosana Martinelli em sua fala.Em fala convocou os vereadores para legislarem para o bem comum de todos os sinopenses.

A Prefeita eleita garantiu que seu governo está ciente da crise moral e polícia que o país atravessa, mas se disse prepara para os desafios que o cargo exige além de buscar a humanização aos serviços públicos; “minha prioridade será a saúde, educação e idosos, estamos pensando em criar o conselho consultivo para que a população participe da administraçãozinha nos ajude cuidar da nossa cidade”.

Rosana Martinelli (PR) foi eleita no 03 de outubro com 23.981 voto e é a primeira mulher eleita prefeita em Sinop.

 

Da redação Rudy Roger

Comentários