Companhia da PM será implantada no bairro Alto da Glória de Sinop

0
496

Assunção faz articulação com Tenente Coronel Razera e bairro receberá companhia da Polícia Militar nos próximos meses.
4138O parlamentar Fernando Assunção (PSDB) buscou junto ao Tenente Coronel Valter Luiz Razera que é comandante Regional da Polícia Militar (PM), no município de Sinop para que seja implantada no bairro Alto da Glória uma companhia da PM, que deve contar com 20 policiais militares, além de policiais civis e bombeiros.

A noticia foi repassada a lideranças do bairro no último dia (08) deste mês em uma reunião realizada em um hotel do bairro Alto Glória, onde estiveram presentes o vereador Fernando Assunção, o Tenente Coronel Razera, o presidente da Associação de moradores do Alto da Glória, Agnaldo Rossi, Resane Lorenzetti Sgarbi e seu Filho Odalgir Sgarbi Junior, entre outras lideranças.

O objetivo inicial da reunião era reivindicar de imediato um posto da Polícia Militar no bairro, para que a comunidade como um todo pudesse se sentir mais segura com a presença da polícia. No entanto Assunção com o apoio de Razera, através do Governo do Estado de Mato Grosso foram além, o bairro recebe de imediato um ponto de apoio da PM, que será montado em uma sala anexa a uma imobiliária do bairro.

Já nos próximos meses após a formação dos novos policiais militares, o comandante regional da PM se comprometeu em montar no bairro, que deveria ser um cartão postal da cidade justamente por estar na entrada e saída de Sinop para a capital Cuiabá, uma base da policia militar, que deve contar com PMs, Policiais Civis e Bombeiros.

Para Assunção o bairro Alto da Glória precisa ser mais valorizado pelo poder público. “Esse bairro que tem 25 anos, não pode ser lembrado apenas em ano eleitoral, a população precisa de segurança, educação, saúde, infraestrutura e lazer. E a população precisa entender que isso não é nenhum favor de político e sim um direito de quem paga seus impostos. E estamos trazendo juntamente com o Tenente Coronel Razera e com o Governo do Estado a companhia da PM para o Alto da Gloria, que dará mais segurança e autonomia para o Bairro”, enfatizou o parlamentar.

 

 

 

Fonte Assessoria

Comentários