Transito violento! Mais um acidente grave de moto em Sinop.

0
3319
Foto: Rudy Roger
Foto: Rudy Roger

Romário Santos Silva, 20 anos, está em estado gravíssimo no Hospital Regional, ele foi vitima de um acidente da av. das Figueiras em frente a Casa Aurora no centro de Sinop.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem vinha com uma moto Honda, Fan 125, Preta, placa OBH 5711, sentido centro-BR em alta velocidade, passou pela rotatória no cruzamento das avenidas dos Jacarandás com Figueiras, o motociclista perdeu o controle e acertou duas arvores. A moto partiu ao meio, o jovem bateu forte com a cabeça, foi socorrido com vida até o Hospital Regional de Sinop.

Este é o segundo acidente grave envolvendo moto em Sinop neste fim de semana, o outro foi na noite de sábado (19), André Luiz Herbert Gregori de 35 anos morreu  depois de ser socorrido, ele bateu na traseira de um caminhão guincho que estava estacionado na Rua Colonizador Enio Pepino.

Atualizado:

Romário Santos Silva de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano no Hospital Regional de Sinop por volta das 10:30hs deste domingo (20).

Foto: Rudy Roger
Foto: Rudy Roger
Foto: Rudy Roger
Foto: Rudy Roger

Da redação Rudy Roger

Comentários