Testemunha de assalto atropela bandidos no Tijucal

9cc7012efe241fab3f9ee35a9a95b1cfDois bandidos que cometeram um assalto a uma drogaria localizada no bairro Tijucal, região do Cóxipó, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (10), acabaram fazendo disparos de arma de fogo na Avenida Espigão e foram atropelados por um carro. Feridos, os criminosos conseguiram fugir abandonando uma arma no local.

De acordo com informações passadas pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, a dupla entrou na farmácia com uma arma por volta das 22h e rendeu todos os funcionários. Os assaltantes levaram R$ 250 que estavam na caixa registradora, além de dois telefones celulares.

Ao fugirem andando pela Avenida Espigão, os bandidos perceberam que estavam sendo perseguidos por um carro de uma testemunha e fizeram dois disparos contra o veículo, que passou por cima deles. A dupla, aparentemente ficou ferida, mas conseguiu fugir mancando abandonando um revólver calibre 32 na pista.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição que estava na redondeza foi até o endereço e apreendeu a arma. Buscas também foram feitas na região, porém os dois assaltantes não foram localizados.

Diante dos fatos, o revólver foi encaminhado até a Central de Flagrantes e anexado ao boletim de ocorrência registrado. A Polícia Civil irá recolher as imagens das câmeras de circuito interno de segurança da farmácia para reconhecer os bandidos.

 

 

Fonte:folhamax

Comentários