Sorriso: Motociclista sem capacete perde a vida ao colidir em árvore

DSC_0320-CopyPor volta das 05h00 desta madrugada(31), ocorreu um violento acidente de trânsito na avenida Porto Alegre, em Sorriso, em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

A vitima fatal foi Anderson Moraes da Silva, 21 anos. Ele pilotava sua motocicleta Honda Bros e não fazia uso do capacete no momento do impacto. Anderson desviou de uma caminhonete que estava estacionada, mas acabou se desequilibrando, perdendo o controle da motocicleta e colidindo violentamente contra uma árvore.

Informações dão conta que a vitima estava em um clube de festas que fica próximo ao local do acidente e, não teria percorrido mais de 200 metros até se acidentar fatalmente.

A vitima ainda foi socorrida pelo corpo de bombeiros, apresentando afundamento craniano na região frontal, fratura dos ossos da face e outros hematomas. Ao dar entrada no hospital foi diagnosticado uma parada cardiorrespiratória, vindo em seguida a óbito.

Anderson residia com seus pais no bairro Rota do Sol e será sepultado em Sorriso. da Silva, 21 anos. Ele pilotava sua motocicleta Honda Bros e não fazia uso do capacete no momento do impacto. Anderson desviou de uma caminhonete que estava estacionada, mas acabou se desequilibrando, perdendo o controle da motocicleta e colidindo violentamente contra uma árvore.

Anderson residia com seus pais no bairro Rota do Sol e será sepultado em Sorriso.

 

 

 

Fonte MTNoticias

Comentários