Réfens são libertados , bandidos continuam foragidos

0
165

Depois de mais de dez horas em poder de dois assaltantes, os funcionários de uma distribuidora de bebidas de Lucas do Rio Verde foram libertados. Eles teriam dito aos policiais que permaneceram durante a maior parte do tempo dentro de um córrego que existe na área onde os bandidos os levaram com mais dois reféns.

Cerca de 40 policiais participaram da operação de busca pelos bandidos, que contou com a utilização de um drone, que fez a varredura do local pelo alto, e um helicóptero da PM de Mato Grosso.

O helicóptero conta com um instrumento que localiza fontes de calor em áreas de difícil acesso, como é o local onde o grupo estava. O fato de que os assaltantes e os reféns teriam ficado dentro da água, com a cabeça coberta por folhas e galhos, pode ser entendido como se eles estivessem recebendo as informações e sabiam que dessa maneira não seriam detectados pelo equipamento.

Cansados e famintos, os funcionários foram encaminhados ao Hospital São Lucas para receberem os cuidados médicos. Até as 21:00 horas de quinta-feira, os assaltantes não haviam sido localizados pela Polícia.

Fonte SóInformacao com ExpressoMT

Comentários