Primo mata o outro a golpes de faca em Alta Floresta

arquivos_32_conteudo_posts_159096_jpg_280_280_1_0__jpgEmerson Teixeira, 29 anos, foi morto depois de ser atingido com um golpe de faca na noite de ontem, domingo, 1 de fevereiro, no bairro Bom Pastor, na grande Cidade Alta. O próprio primo dele é apontado como o autor do crime. Ele foragiu do local antes que a polícia chegasse.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, o acusado chegou na casa da mãe de Emerson pedindo cigarros, a principio houve uma discussão entre os dois primos. A esposa da vítima relatou que Emerson expulsou o suspeito Lindomar da Silva, 28 anos, da residência e os ânimos se alteraram. Antes de sair da casa, Lindomar ainda teria chamado Emerson até a rua para os dois resolvessem a questão na “base da porrada”. A vítima saiu da residência e Lindomar correu até a sua casa que fica bem próxima, pegou uma faca, voltou e atingiu Emerson com um golpe na altura no peito do lado esquerdo. Emerson Teixeira morreu antes de ser socorrido para o hospital.

Após efetuar o golpe, o suspeito Lindomar da Silva foragiu do local. Ele também é suspeito de ter cometido outro crime meses atrás no bairro Boa Esperança.

Emerson Teixeira era casado e já teve passagem pela polícia, chegou a ficar detido por sete meses no ano de 2013 acusado de ser o “maníaco da moto preta” que atacava mulheres em Alta Floresta, mas foi liberado pela justiça após não ter sido comprovado nada contra ele.

Fonte Florestanet

Comentários