Polícia elucida homicídios cometidos por menores apreendidos em Sinop

0
224

3a5433cb4c63b357d5b9d8cf912feda9Dois menores foram apreendidos e quatro homicídios esclarecidos pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Civil de Sinop. A ação contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

O primeiro jovem apreendido é acusado de cometer três homicídios, sendo que um teria ocorrido na terça (24), no bairro Vila Mariana. O segundo aconteceu em 4 de abril, no qual a vítima era conhecida como ‘Ratinho’. Já o terceiro crime vitimou Jean Carlos Bezerra Barbosa, conhecido como “Mumu”, morto pelo adolescente em 2 de abril.

O segundo jovem foi apreendido em flagrante, após cometer um crime no bairro Sebastião de Matos. As testemunhas foram ouvidas e o caso solucionado. O adolescente será apresentado ao Judiciário do Ministério Público.

Atividades diferenciadas

Segundo a polícia, o aumento de atos infracionais cometidos por menores em Sinop está cada vez maior. Os trabalhos nas ruas são feitos de forma investigativa, além disso, a polícia realiza alguns projetos sociais, como ‘De cara limpa contra as drogas’, e ‘De bem com a vida’, com o intuito de conscientizar, bem como reduzir esses índices.

“A polícia no trabalho dela está respondendo à altura. Nós estamos identificando os autores, então nosso papel e função principal e primordial têm sido feitos”, conclui o delegado titular da DHPP, Carlos Eduardo Muniz.

 

 

Fonte Julia Munhoz

Comentários