PM de Feliz Natal encontra mil e duzentos reais jogado na rua

0
252

Em meio a crise que assola o Brasil, todos reclamando de falta de dinheiro, um fato inusitado aconteceu na Cidade de Feliz Natal, a Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (10), vinte e quatro novas de cinquenta reais totalizando mil e duzentos reais (R$ 1.200,00) que estavam jogados literalmente na rua.

Testemunhas denunciaram o fato através do 190. Segundo relaram as cédulas estavam jogadas no quintal de uma residência na Rua Iporá, e se espalhando nas proximidades do local com o vento.

A guarnição da PM foi até o local e recolheu as cédulas que totalizaram R$ 1.200,00, onde foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

“Achamos que era dinheiro falso, mas quando a PM chegou vimos que era verdadeiro, no mínimo alguém recebeu o salário e deve ter perdido pelo caminho” disse a moradora que ligou para a Polícia.

Ninguém foi preso e nenhuma ocorrências de roubo ou furto foi registrada até o momento, caso alguém apareça se intitulando como proprietário do dinheiro a Polícia vai averiguar a veracidade das informações.

Da redação com Assessoria

Comentários