Morre empresário de Alta Floresta vítima de roubo na cidade de Colider

O empresário Valdomiro da Silva Jardim, 52 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (15), após permanecer 13 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva em Sinop.

Valdomiro foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, após uma tentativa de roubo,no município de Colíder, O fato ocorreu no dia 03 de janeiro na avenida Borba Gato. Ele é um dos proprietários de uma distribuidora de doces em Alta Floresta.

O empresário chegou a ser transferido para Sinop, onde ficou internado. O seu estado era considerado grave. Amigos de Valdomiro relataram que a família pretende transladar o corpo para a cidade de Presidente Prudente, estado de São Paulo, onde o seu pai está sepultado.

O crime De acordo com o funcionário de 21 anos que acompanhava Valdomiro, os dois estavam saindo do bairro Bom jesus, com o caminhão da empresa, quando próximo ao quebra-molas, encostou do lado do caminhão uma motocicleta Honda Fan de cor preta, com dois elementos sendo ambos de porte físico magro, trajavam shorts e camiseta.

De acordo com a testemunha, após a moto emparelhar com o caminhão, Valdomiro efetuou uma manobra tentando fechar a motocicleta, momento em que o passageiro da Fan, que estava armado efetuou dois disparos contra o caminhão, nesse momento o ajudante se abaixou e disse não ver mais nada até o caminhão parar. Somente então pode observar que Valdomiro havia sido atingido por um dos disparos na cabeça e que o caminhão havia saído fora da pista e colidindo com uma árvore e logo depois invadindo a pista contrária, batendo no muro de uma residência, onde veio a parar.

 

Fonte Noticia exata

Comentários