Atualizado: Homossexual é morto a pauladas em Sinop

1
12261

IMG-20160320-WA0026Um homossexual foi morto na madrugada de domingo (20), nos fundos do Supermercado Machado Vitória Régia na Av. Blairo Maggi.

O corpo estava em um terreno baldio atras de um barracão caído ao chão. A vítima foi morta com golpes de um caibo na cabeça, ainda não se sabe as causas do crime.

A PM foi acionada por volta das 7hs da manha com o comunicado, o Corpo de Bombeiros foi até o local mas a vitima estava sem sinais vitais. Em perícia foi constatado que o jovem teria sido atingido com um golpe de caibo na cabeça e veio a óbito, peruca, roupas femininas, uma rosa e um celular foi encontrado próximo ao corpo.

A POLITEC acredita que o celular possa ajudar a PJC a encontrar pistas que levem ao autor do crime e sua motivação, a polícia ainda não sabe quem é a vitima.

Atualizado:

O corpo encontrado na manhã deste domingi 20, trata-se de um adolescente M.M C de 16 anos. A confirmação aconteceu na delegacia de Polícia Civil e foi feita pela mãe.

Conforme informações, a vítima era homossexual e teria ido em uma danceteria próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

A mãe, que preferiu não se identificar, disse que tentou entrar em contato com o filho mas não teve retorno.
O caso esta sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil. Um amigo que estava junto com o menor esta sendo procurado para ajudar esclarecer o caso, já que a vítima e o amigo tinham saido juntos. (Fonte – Eder Seger Visão Notícia)

 

 

Márcia Jordan com informações Rudy Roger

 

 

Comentários