Homem é preso e confessa assassinato de travesti em Lucas do Rio Verde

0
171

policia(14)A Polícia  Civil prendeu o autor do assassinato de um travesti, ocorrido em Lucas do Rio Verde , em dezembro de 2014. O suspeito Clessio Nascimento, 33 anos, foi preso por homicídio qualificado, que vitimou Danilo Roger, 23, no dia 12 de dezembro. A vítima foi morta a facadas depois de uma discussão por drogas.  

O mandado de prisão temporária foi cumprido, neste final de semana. O suspeito foi interrogado e admitiu o homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde. 

Foragido 

No sábado, 21, os investigadores prenderam um foragido de estado do Maranhão, pelo crime de Homicídio. Trata-se de Valdir Caetano de Sousa, 50 anos, que estava residindo na região.  

As prisões integram a operação “Sicário”, para conclusão de inquéritos de homicídios e latrocínio, e a operação “Actio Auctoritatis”, que visa intensificar investigações de roubos de veículos. O trabalho está dentro do planejamento estratégico da Secretária de Estado de Segurança Pública para enfrentamento da criminalidade nos primeiros 100 dias do ano.

Fonte OD

Comentários