Alta Floresta: Bandidos invadem propriedade rural e rendem 5 pessoas

0
31

Um roubo foi registrado no início da noite de ontem, quarta-feira (06), comunidade Santa Luzia, na vicinal 4ª Oeste, zona rural de Alta Floresta. Cinco pessoas com idade de 25, 44, 49, 68 e 79 anos foram rendidas.

De acordo com ocorrência registrada, dois rapazes aparecendo na propriedade e renderam um casal de 44 e 49 anos que estavam em uma das residências, posteriormente o filho de 25 anos que saia do banheiro, um idoso de 79 anos também foi rendido. Na propriedade há outra residência, onde estava o proprietário de 68 anos. Um dos suspeitos levou a mulher que estava na primeira casa e a fez chamar pelo dono da fazenda, ao abrir a porta, foi rendido juntamente com outros que estavam no local.

Todos foram amarrados, enquanto permaneceram na residência, os suspeitos levaram: roupas, documentos, talão de cheques, R$ 724,00 em dinheiro, cinco celulares, duas correntes em ouro, aliança em ouro, além disso, os suspeitos comeram a refeição que havia sido feita para o jantar.

Após cometerem o roubo, a dupla foragiu. Uma das vítimas conseguiu se livrar das cordas e foi a uma propriedade vizinha para pedir por ajuda e acionar a Polícia Militar. Viaturas se deslocaram a comunidade para prestar atendimento e realizar rondas, porém, até o momento não houve detenção dos suspeitos.   O caso foi encaminhado à delegacia municipal.

 

Fonte Noticia Exata

Comentários