Vereador de Vila Bela morre vítima de um AVC

0
63

O vereador de Vila Bela da Santíssima Trindade, Juarez Nava (PSDB), 62 anos, faleceu no final da manhã desta terça-feira (31), em Cuiabá, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente de uma cirurgia de tireoide realizada no dia 19 de outubro, no hospital do Câncer de Mato Grosso.  A informação foi confirmada pela Câmara dos vereadores do município, por meio de uma nota.

De acordo com o filho do parlamentar, o estudante de medicina, Vitor Gustavo Soares Nava, Juarez estava internado no hospital do Câncer em Cuiabá desde o dia 19 de outubro, onde fez o procedimento cirúrgico e logo em seguida encaminhado para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva. “Na quinta-feira, as 14 horas, ele passou pela cirurgia e estava evoluindo muito bem na UTI, até que na madrugada do dia 25 ele sofreu um AVC e foi só piorando, vindo a falecer na manhã de hoje”, explicou Vitor.

Abalada, a advogada e servidora pública, Juliana Soares Nava, filha do vereador lamentou a morte do pai. “Estamos com o coração sangrando por esta grande perda, nosso pai era um homem íntegro, honesto e muito amado por toda população de Vila Bela e pela nossa família”.

Nascido no município de Cocalinho, em Mato Grosso, Juarez estava em seu terceiro mandato como vereador de Vila Bela da Santíssima Trindade, e atuava como o 1º secretário da Câmara. O presidente da Casa de Leis, vereador Flávio de Souza lamentou a perda do amigo. “Para mim foi um baque muito grande, Juarez era uma pessoa muito querida por todos nós vereadores e funcionários, sempre atencioso e procurando ajudar as pessoas dentro de suas possibilidades, todos nós estamos abalados com esta grande perda”, disse.

“Nós perdemos um grande companheiro, uma pessoa experiente que vai nos deixar muitas saudades e um legado importante para nossa cidade. Peço que Deus conforte o coração de todos”, salientou o vereador de Vila Bela, Edclay Coelho.

O corpo do parlamentar será velado nesta quarta-feira, na residência da família e passará pela Câmara de Vereadores, onde o parlamentar irá receber homenagens do legislativo de Vila Bela. Juarez deixa três filhos e esposa.

 

 

 

Fonte:asessoria

Comentários