Sorriso: PM prende quadrilha que planejava roubos na cidade

Uma quadrilha que planejava roubar residências e uma casa lotérica de Sorriso neste fim de ano teve os planos frustrados. A Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar de Sorriso conseguiu capturar os suspeitos na tarde desta sexta-feira (29), no Beco São Tomé, no bairro São Mateus, após obter informações da Polícia Judiciária Civil de Sinop.

De acordo com o major Jorge Almeida, comandante da PM de Sorriso, os suspeitos são do município, Sinop, Nova Mutum e Matupá. Seis homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido.

Conforme o capitão Inácio, além de roubos em Sorriso, a quadrilha pretendia movimentar o tráfico de drogas na cidade. “Por meio de troca de informações com a Polícia Civil de Sinop, o serviço de inteligência da PM identificou, fez abordagem e aprendeu o material que seria utilizado pela quadrilha”.

Armas, munições, cordas, drogas, balança de precisão e outros produtos foram apreendidos pela PM em uma residência do Beco São Tomé, em Sorriso, onde também há venda de entorpecentes.

Segundo informações, a quadrilha agiria em Sorriso após ordem da facção criminosa Comando Vermelho.

Foram presos Dejaumir Silva Costa, de 20 anos; Jadson José Matias da Rocha, 18; Elson Carlos Sardinha, 35; Júnior Krieser, 27; Florisvaldo Marinhos Ferreira, 21; Daniely Brilhante Nascimento, 21; e Gustavo Souza Rocha, 19. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido.

Fonte PortalSorriso

Comentários