Secretaria de Educação oferta vagas para curso gratuito de informática básica

0
26
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, por meio do Núcleo Tecnológico Municipal “Maria Tereza da Silveira Gava”, está com inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de “Inclusão Digital – Informática Básica”. As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 15 de abril, sendo oferecidas tanto na sede do NTM, na rua das Primaveras, 4.667, no Jardim das Primaveras, quanto na escola Taciara Balth Jordão (antiga escola Paraíso).
No NTM, são ofertadas 35 vagas. Dessas, 15 para aulas que acontecem nas segundas-feiras e 20 vagas aos sábados, ambas pela manhã, das 7 às 11.
Na escola Taciara Balth Jordão (antiga escola Paraíso), são disponibilizadas 20 vagas destinadas aos idosos, com aulas acontecendo todas as sextas-feiras, das 09:30 as 11h.
Para se inscrever os interessados devem procurar o NTM e escola municipal, portando documentos pessoais. Na escola do município, o horário de atendimento vai das 7h às 11h e das 13h às 17h. Já no Núcleo Tecnológico, entre 7h e 13h.
O curso é aberto à comunidade em geral acima de 15 anos. Para mais informações os interessados podem procurar a escola, bem como o NTM. O telefone de contato do Núcleo Tecnológico Municipal é o 3511-1921.
Fonte:asessoria

Comentários