Homem é encontrado decapitado e com as pernas amarradas em terreno baldio

O corpo de um homem de 24 anos, identificado como Antonio Fábio de Almeida Silva, foi encontrado em um terreno baldio do bairro Paiaguás, em Várzea Grande, na noite da última quinta-feira (28). A vítima foi decapitada e estava com as pernas amarradas. Além disto, ainda usava tornozeleira e já havia sido presa por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações, a polícia recebeu informações de que um cadáver havia sido localizado por familiares no terreno baldio. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo de Antonio Fábio, que estava decapitado e com as pernas amarradas.

Familiares da vítima já se encontravam no local e disseram que ela desapareceu na última quarta-feira (27) e, por conta disto, procuraram pelo serviço de monitoramento da tornozeleira, sendo indicado o endereço onde o corpo foi encontrado sem a cabeça.

Os familiares afirmaram que Antonio foi preso anteriormente, no município de Amambai (MS), pelo crime de tráfico de drogas. Eles não souberam informar o possível motivo da execução do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, ninguém foi preso.

Fonte:OlharDireto

Comentários