Estudante da rede municipal de Sinop é eleita Miss Beleza Infantil MT

0
121

​Estudante do 3º ano da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Taciana Balth Jordão, em Sinop, Hermínia Manoela Borman Ribeiro, de 8 anos, vai representar o Estado de Mato Grosso, em julho de 2018, na fase  nacional do concurso Miss Brasil Infantil. A vaga à etapa veio após a pequena conquistar a coroa e a faixa do Miss Beleza Infantil Mato Grosso 2017, na categoria infantil, realizado no último mês, em Primavera do Leste.

O concurso contou com a participação de 18 candidatas em três categorias: mini, para crianças entre 4 e 7 anos, infantil, de 8 a 11 anos e a juvenil, de 12 a 16 anos. Hermínia conquistou os jurados após ser avaliada em desfile de trajes de gala, traje boneca, além dos quesitos de beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

Das três categorias em disputa, a cidade de Sinop conquistou, ainda, a faixa de miss pela categoria juvenil, com Sarah Cristina Leles Sousa, 12, sendo, assim, consagrada Miss Beleza Juvenil Mato Grosso.

Organizador geral do Miss e Mister Infantil Mato Grosso, Julio Cesar Souza, lembra que, muito além da vitória, o concurso vem atuando na integração familiar e descoberta de novos talentos, sejam para as passarelas, ou mesmo das artes.

“O concurso oferece integração com a família e novas amizades, proporcionando às candidatas se destacarem no mercado estadual, nacional e até mesmo internacional. O concurso Miss e Mister Beleza já foi palco de grandes candidatas e algumas atuam no mercado nacional, em minisséries, campanhas publicitárias”, pontua.

Além da escolha feminina, o concurso também escolheu o Mister Beleza Infantil mato Grosso, edição de 2017. De acordo com a organização do evento, a relação dos coroados, nas categorias participantes, ficou disposta da seguinte maneira:

Miss e Mister Beleza Infantil Mato Grosso 2017

MASCULINO

Categoria Juvenil

Gustavo Eduardo Dornelles Cerveski, 14 anos (Guarantã do Norte)

 

Infantil

Guilherme Mendonça Coelho, 9 anos (Sorriso

 

Mini

Davi Nascimento Ceccon, 05 anos (Matupá)

 

FEMININO

Juvenil

Sarah Cristina Leles Sousa, 12 anos (Sinop)

 

Infantil

Herminia Manoela Bormann Ribeiro, 08 anos (Sinop)

 

Mini

Iasmin Emanueely, 04 anos (Primavera do Leste)

 

Comentários