DERF prende jovens por latrocínio em Sinop

0
201

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prende dois jovens, de 18 anos, suspeitos na participação da morte de Joaquim Palhão de 69 anos, que foi vitima de um latrocínio mês passado no dia (31), em um condomínio de chácaras perto da MT 220, que passa entre Sinop e Juara.

Fora investigados pelo Departamento e foram encontrados na casa dos pais, um no Jardim dos Ipês e ou outro no Jardim Carolina.

Informações que a vítima teria reagido ao roubo e reagido reconhecendo um dos bandidos. No momento a dupla está preso na Delegacia de Polícia Civil.

O idoso foi morto perto de sua chácara com ferimentos na cabeça, ou de madeira ou  pedra. O homem ainda foi arrastado até a sua cozinha. Levaram de sua casa sua carro Ford Pampa, sua moto Crypton, uma espingarda e alguns objetos de valor.

Ambos os veículos foram recuperado no dia seguinte. O caso indica que o idoso saiu para atender aos homens com uma lanterna onde o mesmo foi rendido e assim sendo assassinado.

Os jovens ainda roubaram chácaras ao redor, o caso assusta moradores que disseram que o idoso era de bem e não tinha desentendimento algum com vizinhos.

 

 

 

Texto: Rudy Roger Jordan Vaz.

Comentários