Bando invade banco em MT leva armas e dinheiro do cofre

Criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Denise (198 quilômetros de Cuiabá)  pelo telhado e fizeram um “limpa” no cofre na madrugada desta segunda-feira (8).

A Polícia não precisou o número de criminosos que participaram da ação. Porém, informou que os bandidos entraram pelo telhado do banheiro masculino e quebraram o sistema de monitoramento por câmeras.

Segundo a Polícia Militar as câmeras foram viradas para parede e teto, com isso não registraram a ação. Os vidros internos da agência foram estourados.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança, após a empresa constatar que havia perdido o sinal das câmeras. Uma escada foi encontrada na lateral do banco e uma das portas estavam aberta.

O sistema de alarme também foi danificado e a parede lateral do cofre estava quebrada. O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado.

Dois revólveres calibre 38 e munições dos seguranças que estavam na agência foram levados. A PM realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte – Folhamax

Comentários