#acordabrasil

0
213

Não é possível assistir, ler ou escutar tudo que acontece no Brasil e não se indignar. Não há limpos, menos culpados, todos estão envolvidos direta ou indiretamente no lamaçal da corrupção, do roubo institucionalizado do suor da nação.

Os senhores de gravatas, sejam eles políticos, mega empresários ou funcionários públicos, não tiveram pudor, não sentiram culpa, não se arrependeram. O que estes amigos do alheio sentem hoje em suas delações é remorso, e os políticos e todo tipo de funcionalismo público  que está envolvido, medo de perderem a teta.

Que sempre existiu corrupção no Brasil isto é fato! Mas os níveis vistos neste momento é assustador, a impressão que temos é que todos estão roubando, eu disse todos! O único a pagar está conta é o povo e pior, pagando duas vezes. Uma quando é roubado o seu suor por salafrários que usam como discurso, representar a nação e se doar para um bem maior, o serviço público; A segunda quando paga por serviços públicos e não tem o minimo garantido quando procura por saúde, educação, segurança, cultura, esporte, etc, etc, etc, etc…

Não se assuste ainda não chegamos ao fundo do poço, tem muito mais sujeira a ser mostrada, cabe a nós nação, povo, lesados, surrupiados e humilhantemente enganados pelo conto da sereia acordamos, e de nós sair a mudança que o Brasil precisa, pois dos palácios, congressos, assembléias e câmaras só teremos um protecionismo covarde do poder e das formas de roubo ao suor do povo brasileiro. #acordabrasil

Comentários