Prefeitura cancela desfile de aniversário de Sinop

Em virtude da extensa greve dos profissionais da educação que comprometeu o cumprimento do calendário letivo e preocupada com a reposição necessária de aulas, a Prefeitura decidiu não realizar o desfile tradicional de aniversário da cidade que tem em sua apresentação grande número de alunos de diversas escolas municipais.

Entendendo também que essas atividades sobrecarregariam os alunos que precisam fazer a recuperação de aulas em sábados e feriados para cumprir o calendário escolar e que os mesmos foram os maiores prejudicados do movimento de greve, decidiu-se pela não realização do evento.

Para tanto, o desfile tradicional de Sinop não será realizado. Mas a Noite Sertaneja, no sábado (13), às 19h, na praça das Bandeiras está confirmada e também haverá a apresentação da cantora Damares no Grande Templo da Assembleia de Deus, às 20h30. Para esta semana, continuam as atividades do “Mês do Idoso” e a exibição pela TVCA do programa “É Bem Mato Grosso”, neste sábado (13), às 13h30 sobre Sinop.

Redação com Assessoria

Comentários