Ponte de madeira é substituída por tubulações em estrada de acesso à Gleba Mercedes

0
69

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) realizaram, nesta quarta-feira (14), a manutenção da ponte que fica na estrada de acesso à Gleba Mercedes V. A antiga ponte de madeira danificada foi substituída por duas seções de tubulação. O tráfego de veículos no local ficou suspenso das 8h às 14h.

Segundo o secretário Municipal de Obras, Marcos Lopes, a substituição beneficiará principalmente o tráfego de veículos pesados na estrada. Além disso, foram realizados serviços de patrolamento e cascalhamento da estrada. “Essa ação faz parte dos serviços de manutenção de vias realizados pela Prefeitura de Sinop”.

Ainda nesta quarta, outra frente de trabalho da secretaria realizou serviços de patrolamento e cascalhamento na lateral da BR-163 acesso ao bairro Alto da Glória. Conforme o secretário, já existe uma previsão de recursos para asfalto no local oriundos de emenda parlamentar. O projeto de reprogramação está tramitando na Caixa Econômica Federal.

Outros Serviços

Desde o início desta semana as equipes da Secretaria de Obras também têm trabalhado na limpeza do valetão da Avenida dos Jatobás e esse tipo de ação já foi realizado nos valetões do bairro Gente Feliz, no entorno do Parque Florestal e nas avenidas dos Pinheiros e Maringá.

Outra frente de trabalho da secretaria é a operação “tapa-buracos”, que já passou pelas Avenidas André Maggi, Embaúbas, Alexandre Ferronato, Ingás e nas ruas das Macieiras, Amendoeiras e demais bairros.

Limpeza e Jardinagem

Com a diminuição do período das chuvas as equipes que atuam na limpeza e jardinagem dos canteiros do município já trabalham na Avenida dos Jacarandás, do cruzamento com a Avenida dos Tarumãs até cruzamento com a Joaquim Socreppa, além de já terem passado pelos canteiros das Avenidas das Embaúbas, Itaúbas, Bruno Martini, Figueiras, Flamboyants e no redondo da Avenida dos Tarumãs com Itaúbas.

Fonte Assessoria

Comentários