Governo confirma instalação de escola militar em Lucas do Rio Verde

“A busca pelo Colégio Militar no município é um trabalho conjunto e que tivemos muitas tratativas a cumprir junto ao Governo do Estado. Sabemos o quanto a população almeja esse colégio por isso nos empenhamos ao máximo.

Hoje esse decreto confirma o quanto nossa gestão tem se dedicado a fortalecer a educação em Lucas do Rio Verde, por meio do Programa Cidade do Conhecimento”, disse o prefeito Luiz Binotti

O decreto nº 1.426, foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (06) e assinado pelo o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, que autorizou a criação da Escola Estadual Militar Tiradentes “PM Adriana Morais Ramos” em Lucas do Rio Verde.

O colégio atenderá cerca de 200 alunos, que se enquadram entre o 6º ao 9º ano do ensino fundamental e de 1° ao 3° ano do Ensino Médio. A matrícula no colégio será por meio de processo seletivo.

“Reitero o pedido celeridade às equipes, para que agilizem os trâmites burocráticos, para que o colégio entre em funcionamento ainda este ano” determinou o prefeito.

 

 

Fonte Assessoria

Comentários