Rota do Oeste abre inscrições para estágio de férias

0
55

Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio de Férias da Odebrecht e a Concessionária Rota do Oeste dispõe de cinco vagas em Cuiabá, destinadas a graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia Civil. Os interessados podem se inscrever até 31 de maio, por meio do portal Vagas.com.

Criado em 2011, o Programa Estágio de Férias é realizado a cada semestre (nos meses de janeiro e julho) e visa dar ao estudante a possibilidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, além de vivenciar o ambiente profissional, por meio da troca de experiências e interação com os líderes da empresa.

Para participar desta edição, o graduando deve ter a conclusão de curso prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. O estágio exige disponibilidade de tempo equivalente a 30 horas semanais. Como contrapartida, a Rota do Oeste oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, refeição no refeitório do projeto e vale-transporte.

A candidatura é vinculada ao cadastro na plataforma Vagas.com. Aos que já possuem o cadastro, é recomendada a atualização das informações antes de efetivar a candidatura a vaga. O processo seletivo ocorre durante o mês de junho e os candidatos selecionados atuarão na empresa em julho. O estágio tem duração de 30 dias.

Para mais informações, acesse o link: http://www.vagas.com.br/vagas/v1512883/programa-estagio-de-ferias-odebrecht-julho-17

 

 

Fonte Assessoria

Comentários