Sinop joga bem mas empata com Luverdense na estreia do Estadual

0
308

sinop-joga-bem-mas-empata-com-luverdense-na-estreia-do-estadual-g-31012016-225033Jogando em casa na noite deste domingo (31) a equipe do Sinop Futebol Clube ficou o empate em 0 a 0, diante do Luverdense na abertura do Mato-grossense 2016. O Galo do Norte jogou melhor, mas o jogo acabou terminando sem gols.

Marcos Birigui, técnico do Sinop, avaliou positivamente o resultado. “Foi um grande jogo. A equipe se portou bem e nos deixa satisfeito, pois tudo que nós trinamos eles fizeram. Se os jogadores acreditassem mais um pouco eles nós teríamos vencido a partida”, disse Birigui.

Os zagueiros do Galo tiveram um destaque importante na partida. “O trabalho está sendo árduo, tivemos pouco tempo para nos preparar, mas a zaga se portou bem. As melhores oportunidades foram do Sinop, as vezes dá vontade de ir para o ataque e marcar, mas temos que seguir o esquema tático”, relatou o Zagueiro Marinho.

“Não é o primeiro Matogrossense nem como técnico e nem como jogador. Saio satisfeito pelo padrão tático que a gente teve. O que me deixou mais tranquilo foi o cumprimento das funções, comprometimento da equipe. Conseguimos formar um grupo de jogadores que querem vencer”, enfatizou o técnico do Luverdense.

A próxima partida do Sinop é contra o Cacerense quinta-feira (4), no estádio Geraldão, em Cáceres, às 20h10. Já a equipe do Luverdense recebe o Operário de Várzea Grande em Sorriso.

 

 

 

Fonte Marcos Silva

Comentários