Sinop FC contrata o atacante Jorge Preá ex-Palmeiras

imageO Sinop Futebol Clube deve vim forte para a temporada 2017, confirmado em competições importantes como Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar a contratação de Jean Chera ex-Santos, agora o Galo do Norte confirma a contratação de Jorge Preá, ex- Palmeiras.

A informação foi confirmada pelo Técnino Marcos Birigui ao jornalista Edinaldo Lobo na tarde desta quarta-feira (14). O Atacante vem atendendo o pedido do técnico que esperava um goleador para montar o elenco para 2017.

“Jorge Preá vem para nos ajudar, é um centro avante experiente já jogou em time grande e tem muita experiência somar com nossa equipe na busca de nossos objetivos para o próximo ano.”Disse Birigui a Edinaldo Lobo.

O centroavante Jorge Preá de 32 anos passou por clubes de expressão do futebol brasileiro. Em 2008 integrou o elenco do Palmeiras que foi campeão do Paulistão. Enquanto ainda pertencia ao Verdão, rodou o país por empréstimo, defendendo as camisa de Bragantino, Atlético-PR, Mogi Mirim e ABC. Passou também por Grêmio Barueri e Atlético Sorocaba. Nos últimos anos, jogou no futebol paranaense, onde passou por Operário e Cascavel. Agora vem para o Sinop Futebol Clube.

A apresentação do atacante ainda não tem data definida pela diretoria, mais nos próximos dias Preá deve fazer exames médicos e assinar com o Galo e ser apresentado a torcida.

Da redação Rudy Roger com Edinaldo Lobo.

Comentários