Oswaldo aprova e vai promover 4 jogadores da Copinha

0
107

palmeirasgabrieljesuscomemoraheliosuenagafpO técnico Oswaldo de Oliveira gostou do que viu do Palmeiras na Copa São Paulo de juniores. Destaque da equipe alviverde, o atacante Gabriel Jesus será promovido aos profissionais ao lado de outros três jogadores que chegaram até a semifinal da competição.

O comandante não deixou clara a lista desses atletas que subirão de categoria, fazendo elogios a cinco do grupo eliminado pelo Botafogo-SP na última quinta-feira. Foram citados o atacante Gabriel Leite, os meias Christopher e Juninho e o lateral esquerdo Guilherme.

Nesta segunda já estão conosco. Gostei do Gabriel Jesus, do outro Gabriel também. O Christopher também é um bom jogador, o lateral esquerdo Guilherme é um bom jogador. Tem ainda o Juninho”, disse Oswaldo, lamentando o limite de 28 inscritos no Campeonato Paulista.

“Lamentei justamente porque pretendo utilizá-los, não vejo como saudável esse tipo de limitação. Se tivesse uma flexibilidade maior, traria mais garotos para estagiar com a gente, para sentir o ambiente, conviver no ambiente que os mais velhos vivem”, acrescentou.

O técnico previu que a lista a ser entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF) “ainda vai dar muita dor de cabeça”. Ele admitiu estar à espera do volante Arouca, que está na Justiça do Trabalho para obter a sua liberação do Santos por conta dos meses de salários atrasados.

Fonte – Terra

 
 

Comentários