Luverdense vence Rondoniense de novo e avança à final da Copa Verde

0
97

O Luverdense voltou a vencer o Rondoniense e garantiu vaga na final da Copa Verde. A vitória por 3 a 1 foi mais do que suficiente para classificar o Verdão do Norte que já havia vencido o jogo por 2 a 1, fora de casa. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, válido pela volta da semifinal. Os gols foram marcados por Rafael Silva (2) e Erik para o time da casa. Fernandinho descontou para a equipe de Rondônia

VERDÃO X PAPÃO

Agora, o Luverdense vai enfrentar o Paysandu na decisão da Copa Verde. O mando de campo das finais serão definidas por sorteio pela CBF. O primeiro jogo está marcado para o dia 26 de abril. A volta que define o campeão será em 17 de abril. O campeão garante presença nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

PRÓXIMOS JOGOS

O Luverdense volta a campo neste domingo para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 15h,  pela volta da semifinal do Mato-Grossense. O time venceu por 1 a 0 em casa e joga pelo empate para chegar na final. O Rondoniense também joga neste domingo – recebe o Vilhena, no Aluízio Ferreira, às 16h.

O JOGO

O primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. O Luverdense chegou mais vezes, mas sem que o goleiro Biro trabalhasse com muito afinco. Do outro lado, Diogo Silva só trabalhou em um chute de Careca.

Na segunda etapa, o Luverdense seguiu melhor e as oportunidades foram aparecendo até que aos 17 minutos, Rafael Silva soltou o pé de fora da área para abrir o placar. Golaço. Pouco depois, aos 26, Erik que havia acabado de entrar ampliou o marcador. No finalzinho, Rafael Silva marcou mais um após cruzamento de Erik. No último minuto, Fernandinho descontou para o Rondoniense e colocou números finais no placar.

 

Comentários