Luverdense vai até o Recife em busca de pontos na Série B

0
35

Neste sábado, às 16h30 (MT), jogando no estádio do Arruda em Recife-PE,  o Luverdense vai em busca de importantes pontos visando a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo diante do Santa Cruz  será mais uma decisão na competição na busca para deixar as últimas colocações do certame nacional.

Com os desfalques do meio campista Sergio Motta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do lesionado Rafael Silva, o treinador Júnior Rocha escolheu Rafael Ratão e Douglas Baggio para iniciar a partida. Além destas alterações, o zagueiro Pablo retorna ao time titular no lugar de Neguete.

Com isso, a equipe viajou escalada com: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Moacir, Ricardo, Douglas Baggio e Marcos Aurélio. Rafael Ratão e Alfredo.

A partida é decisiva para ambas as equipes que estão na zona de rebaixamento. Atualmente o Verdão do Norte é o 17º com 35 pontos. O Santa Cruz, que tem a pior campanha no returno, é o 18º, com 31.

ARBITRAGEM

A CBF designou o árbitro paranaense insígnia FIFA, Rodolpho Toski Marques para comandar a decisão em Recife. Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos serão seus auxiliares.

Fonte Assessoria

Comentários