Luverdense derrota Atlético no Serra Dourada e sobe duas posições na tabela

0
135

Luverdense-1-x-0-Atletico-GO-O-PopularO Luverdense venceu o Atlético (GO) por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo disputado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. O gol da partida foi marcado pelo meio-campista Osmam, aos 37 minutos do segundo tempo.
 
Com os três pontos conquistados fora de casa, o time de Mato Grosso saiu da 12ª para a 10ª colocação na tabela. Já o clube da capital goiana permaneceu com quatro pontos, ocupando a 15ª posição – apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.
 
Para o autor do gol do Luverdense, a equipe conseguiu o objetivo, que primeiramente era bloquear os ataques do adversário e posteriormente obter a vitória. “O jogo estava frio para quem olha de fora. Pude concluir e fazer um belo gol. Nossa equipe se porta bem, é difícil de o adversário chegar”, falou Osman, logo após a partida.
 
O próximo compromisso do clube mato-grossense na competição será no sábado (6), a partir das 15h30 (horário de MT), quando receberá o Santa Cruz (PE), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Depois vai a Curitiba, para enfrentar o Paraná Clube, na terça-feira (9).

Fonte OD

Comentários